Cardano (ADA) supera o desempenho do mercado

Cardano (ADA) supera o desempenho do mercado Crypto em 400% de ano a ano

  • Adicionar estes botões de compartilhamento
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe para TwitterShare para EmailShare para Mais

-Cardano (ADA) apreciou mais de 100% durante o mês passado para se tornar o 4º maior crypto-asset por limite de mercado.

-ADA celebrou o lançamento do Goguen no início do mês, enquanto a equipe de desenvolvimento IOHK continua a pressionar para uma adoção mais ampla.

O ADA cryptoasset da Cardano tem apreciado mais de 400% até agora este ano, graças aos esforços da Bitcoin Profit equipe de desenvolvimento IOHK e a uma série de lançamentos emocionantes.

Cardano anunciou recentemente o lançamento de sua nova atualização Goguen, substituindo o protocolo Shelley anterior.

Enquanto a atualização é limitada ao teste público do projeto, Goguen procura oferecer funcionalidade de contrato inteligente através da Cardano, transformando o projeto em uma plataforma financeira descentralizada (DeFi) e concorrente da Ehtereum.

IOHK, a equipe de desenvolvimento sediada em Hong Kong fundada pelo co-criador do etéreo Charles Hoskinson, anunciou que renunciará ao controle da produção de novos blocos em 31 de março, solidificando a transição para Goguen.

A empresa também anunciou esforços junto à Fundação Cardano para impulsionar a adoção da cadeia de blocos na África, criando um corredor potencial de milhões de novos usuários de ADA

Falando em uma entrevista na semana passada com Proof of Africa, o diretor de operações da IOHK John O’Connor revelou que um projeto de cadeia de bloqueios seria lançado especificamente para tratar de questões exclusivas do continente.

Ele disse:

O que posso dizer é que estamos nos estágios finais de um grande contrato governamental que teria multimilionários usuários sendo embarcados na plataforma para a implementação da cadeia de bloqueios no mundo real.

Além do Goguen e da funcionalidade de contrato inteligente, o mercado tem respondido ao crescimento potencial da base de usuários de cardano, levando o altcoin para o quarto maior criptoasset por capitalização de mercado.